Carlos Eduardo será encaminhado para Estabelecimento prisional deste Estado, onde ficará custodiado à disposição da Vara Criminal de Estância, ele também é investigado pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã de hoje, Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Estância deram cumprimento a Mandado de prisão preventiva contra Carlos Eduardo Souza Santos, conhecido por "Dudu", 29 anos, o qual, em companhia de Edivaldo Santos Félix, conhecido por "Colé", 31 anos, executaram a vítima Reginaldo Silva Canuto, conhecido por "Regi", em data de 10/04/2017, na Rua F, Conjunto Albano Franco, Estância, oportunidade em que os criminosos espancaram violentamente a vítima e atearam fogo ao seu corpo, a levando a óbito.
Segundo investigado, Carlos Eduardo já havia ameaçado matar a vítima este ano, devido a um relacionamento que ela mantinha com a avó do criminoso,fato que ele não concordava.
Edivaldo "Colé" continua foragido, estando a polícia realizando buscas para capturá-lo. A polícia divulga a sua foto e solicita que a população que tiver notícia de sua localização denuncie via disque 181.
Carlos Eduardo será encaminhado para Estabelecimento prisional deste Estado, onde ficará custodiado à disposição da Vara Criminal de Estância, ele também é investigado pelo crime de tráfico de drogas.
Com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário