O Blog + Feminino da região

terça-feira, 25 de abril de 2017

Morador diz que situação da Rua Otaviano Siqueira chegou ao limite



Na tarde de hoje, 25, fomos acionados por um internauta que reside na Rua Otaviano Siqueira no Bairro Alagoas - famosa Rua da Subestação que fica nas proximidades da Igreja dos Mormos -. O rapaz que não quis se identificar, falou sobre o descaso que se encontra a Rua onde mora com sua família. Revoltado o internauta disse que a Rua está tomada de mato que chega a assustar - "o mato está tão alto que dá pra marginais se esconderem para roubar o povo", disse o denunciante. Como se não bastasse lembrou que o lixo acumulado nas esquinas é outro problema constante para os moradores da Rua.

Através de mensagem via whatsapp o morador da subestação nos enviou várias fotos tirada de sua própria câmera e ainda nos revelou que anos atrás, na gestão passada,  jornalistas e repórteres de sites renomados da cidade viviam por lá fazendo imagens para matérias e entrevistando moradores. Segundo o denunciante o assunto era alarmado nas rádios e redes sociais. "Agora a mídia calou, as rádios não divulgam mais nosso sofrimento, os principais sites da cidade amornaram e nos deixaram de mãos atadas", salientou o mesmo.

Essa denuncia nos remete a um passado não muito distante, onde um vídeo que fez muito sucesso nas redes sociais feito por um determinado repórter de um site da cidade de Estancia, que entrava no matagal para medir a altura do mato e cobrava com veemência uma solução para o problema que por ironia do destino o mesmo episódio volta a se repetir e a situação não melhorou em nada - apenas se atualizou -.

#ConexãoMulher

Por: Jussara Assunção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...