O Blog + Feminino da região

sexta-feira, 7 de abril de 2017

"DECRETO DE EMERGÊNCIA": FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO EM ESTÂNCIA






O prefeito de Estância  passa por cima dos interesses da população e sem zelo algum com o dinheiro público distribuiu cargos da prefeitura entre parentes apaniguados. Sem contar que o município se encontra em (situação de emergência financeira) decretada pelo prefeito que executa os altos salários. A prefeitura de Estância por exemplo, está uma farra de megas salários. Muitos funcionários ganham bem acima da média do mercado de trabalho, e não é por excesso de competência. Essa é apenas uma das situações que causam estranheza para quem consulta a folha de pagamento do município.

A constatação, a partir de alguns casos específicos, é de uma verdadeira farra com os recursos públicos, em benefício de pessoas ligadas aos detentores do poder no atual governo. Se alguém já estava assustado com salários de políticos, é bom saber  o que gira no seu entorno – assessores especiais, cabos eleitorais, ex-vereador, pai de atual vereador, mulher de vereador, filho de vereadora, mulher de radialista que apresenta programa de jornalismo na cidade, um DJ da Cidade.
Todos pendurados no serviço público com salário absurdo.

O desfio de função é comum na atual gestão, o Prefeito paga assessores de comunicação sem exercer a função, além disso mantém uma ouvidoria que não funciona, mesmo assim paga o alto salário ao responsável para desenvolver outra atividade. E a Câmara de Vereadores não cumpre o seu papel em fiscalizar o dinheiro do povo, pelo contrário é a favor desse absurdo.

Amigos(a) é bom você ficar atento com o que estar acontecendo na sua cidade, todos nós pagamos os altos salários com os nossos impostos, tudo isso acontece em Estância.

Da redação Polemizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...