O julgamento pelo TSE marcado para o próximo dia 12 do mês em curso de diversos ex deputados, outros, foram reeleitos e continuam exercendo mandatos na Assembleia legislativa como Paulinho das Varzinhas e na Câmara Federal a exemplo de João Daniel e Adelson Barreto poderão ficar sem concorrer nas próximas eleições, já o atual prefeito de Estãncia, Gilson Andrade, poderá ficar inelegível para 2020 na tentativa de uma reeleição.
Além da multa em cerca de 100 mil reais que poderá ser aplicada ao prefeito Gilson Andrade, existe o pedido na denúncia feita pela ilustre e digníssima representante do Ministério Público para torná-lo inelegível com a consequente suspensão dos direitos políticos.
Segundo alguns munícipes e vereadores o prefeito Gilson Andrade anda bastante nervoso tratando com irritação e desconsideração pessoas humildes que estão desempregadas que vão até a prefeitura lhe pedir emprego, deve ser a preocupação com esse fato, a má administração que tende a ser irreversível e a possível perda de apoio na Câmara da base aliada e a consequente não reeleição de André Graça.
O ex prefeito prefeito Carlos Magno do PSB pré candidato a deputado Estadual nessas eleições acusou nos palanques na última campanha de prefeito de 2016, o atual prefeito de Estância de ato tipificado como crime em decorrência das verbas das subvenções.
As acusações de Carlos Magno não foram relacionadas com atual processo a ser julgado pelo TSE no próximo dia 12 desse mês corrente, mas sim de outra denúncia em relação a uma Associação da cidade de Lagarto de onde poderá sair fatos muitos mais graves e escabrosos que poderão ser tipificados como delitos.
Gilson Andrade é eleitor agora de carteirinha de André Moura, entrou no time titular do atual presidente Temer que tem Eduardo Cunhado principal mentor e que dá sustentação ao governo federal mais impopular e corrupto do Brasil, Cunha faz muito bem isso, através de seus aliados como André Moura que Gilson Andrade quer eleger e pasmen, Cunha mesmo fora do mandato e dentro da prisão manda no governo de Temer por meio de seus asseclas.
O povo de Estância deu uma sonora vaia em políticos aliados de Gilson Andrade no cortejo pelas ruas da cidade no dia 31 de maio passado na abertura de São João, entre eles estava presente André Moura, fato esse também divulgado pela coluna de Claudio Nunes do respeitável site Infonet.
Gilson Andrade é o que se comenta no parlamento de Estância poderá perder quatro vereadores de sua base aliada e ter uma derrota na próxima eleição da Câmara Municipal pela articulação de Edis quem não querem a reeleição do atual presidente André Graça.
O povo estanciano deve começar a questionar por que Gilson Andrade quer eleger André Moura? Se defende André Moura por tabela defende Temer das acusações atuais e dos processos que vai responder para tentar não ir para cadeia após as eleições.
Temer investe dinheiro público por meio de emendas e liberação de recursos para Sergipe, por ser um Estado pequeno, o custo benefício para tentar eleger um senador e livrá-lo da cadeia é bem menor. Será que você eleitor não tá vendo isso? Essa pouca vergonha, o grupo político de Temer, que Gilson Andrade apoia? É esse o Brasil que nós queremos?
E por ai vai, se fosse eleito André Moura tentaria influir na defesa de Gilson Andrade com advogados renomados e a influência se eleito fosse senador e O MDB de Temer na defesa de André dos processos e denuncias que tramitam contra ele em Brasília e Moura na defesa de Temer para o mesmo não ser preso ou perder o mandato. É o chamado efeito dominó. E ai, é esse o Brasil que nós queremos? A favor de processados e denunciados?, Seria uma grande sacanagem contra você, o próprio povo brasileiro.
Fonte JPINEWS
por Antônio Barbos
por Antônio Barbos
Nenhum comentário:
Postar um comentário