O Blog + Feminino da região

terça-feira, 12 de junho de 2018

JULGAMENTO DO PREFEITO GILSON ANDRADE NO TSE, NESTA TERÇA, PODERÁ TORNÁ-LO INELEGÍVEL

"O PREFEITO GILSON ANDRADE PODERÁ FICAR INELEGÍVEL PELO JULGAMENTO DO TSE NESTA TERÇA FEIRA."
O prefeito de Estância Gilson Andrade terá seu recurso julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira, dia 12 do corrente mês.
O TRE de Sergipe na decisão do mesmo processo condenou o prefeito de Estância a pagar uma multa em torno de 100 mil reais por uso irregular das verbas das SUBVENÇÕES.
Porém a Procuradoria Regional reiterou, pediu ao TSE além da aplicação da multa a condenação pela SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS E A CONSEQUENTE INELEGIBILIDADE POR OITO ANOS, caso o Colegiado do TSE venha acompanhar a denúncia da Procuradoria, Gilson Andrade, ficará impedido de concorrer a reeleição em 2020.
Além do gestor da cidade da cidade ribeirinha do Piauitinga, diversos deputados se encontram na mesma corda bamba e já ficarão de fora das eleições deste ano, pois embora caiba recurso para o STF, o efeito da decisão pelo TSE é imediato se contrária aos recursos interpostos.
A Procuradoria Regional entendeu que a utilização indevida do dinheiro público das verbas das SUBVENÇÕES foi para uso próprio dos denunciados. Uso próprio é o que?
O cidadão comum questiona e não entende como um político condenado a pagar MULTA EM TORNO DE 100 MIL REAIS, foi a decisão do TRE de Sergipe, possa ainda ser candidato? É esse o Brasil que nós queremos? Se tiver que pagar 100 mil, por que será? Com certeza doação não foi. Uma vergonha!
Fonte JPINEWS
Por Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...