O Blog + Feminino da região

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Carlos Magno prevê segundo turno entre Valadares Filho e Belivaldo Chagas


O ex-prefeito de Estância e ex-deputado estadual e federal, médico Carlos Magno Garcia, PSB, previu com exclusividade para a Coluna Aparte que a eleição de governador de Sergipe deste ao vai desembocar num segundo turno, com grandes probabilidades de isso se dar entre os pré-candidatos Valadares Filho, PSB, e Belivaldo Chagas, PSD.
Carlos Magno Garcia, que é pré-candidato a deputado estadual, naturalmente sopra mais a brasa em direção da sardinha do pré-candidato ao Governo do seu partido. “Com certeza, teremos um segundo turno com Valadares Filho sendo o primeiro colocado”, diz ele.
“Eu acho que o segundo está mais para Belivaldo Chagas do que para Eduardo Amorim. Belivaldo tem a bandeira que Valadares Filho também vai oferecer muito, que é a da honestidade”, reforça Carlos Magno. Para o estanciano, há uma série de fatores a beneficiar Valadares Filho neste pleito.
“Ele é o novo e representa realmente a mudança que as pessoas esperam. Valadares Filho vem de uma campanha de prefeito que criou uma expectativa muito forte em torno do nome dele. Valadares Filho pode fazer muito por Sergipe. O Estado está um caos. Se não fosse Belivaldo Chagas, que vem das hostes de do senador Valadares, já teria naufragado a campanha do lado do Governo”, diz.
Para Carlos Magno Garcia, Eduardo Amorim empacou ao incorporar, via André Moura, o espólio de Michel Temer. “Eu acho que ele fica em terceiro lugar. A união dele com Heleno Silva e André Moura não foi boa. E isso lhe traz um desgaste muito grande por causa dos envolvimentos de corrupção do Governo Temer”, analisa Carlos Magno.
“O André é o líder do Governo Temer, que é odiado pela população brasileira e tudo isso contribui para que haja um desgaste realmente para Eduardo Amorim. Se eles pensaram em dinheiro, devo dizer que dinheiro vai valer muito pouco nesta eleição”, diz.
Fonte: Jozailton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...