O Blog + Feminino da região

quinta-feira, 1 de março de 2018

PSB E PT JUNTOS EM 2018?

Uma possível composição entre o PSB e PT nessas eleições de 2018 em Sergipe, vai trazer o ex-presidente Lula para o palanque e resgatar a frase inesquecível do saudoso, ex governador Marcelo Déda, quando em convenção estadual na sede do PSB afirmou “ Valadares se você tiver do outro lado do Atlântico, se preciso atravessar, o farei para trazê-lo e tê-lo com conosco”.
O que Déda defendia e fazia com maestria, era a unidade da oposição, o Jackson Barreto fomentou foi o oposto, a destruição e o atual presidente do PT, Rogério Carvalho, sente na pele o atropelamento sofrido por ele e o partido que comanda e já começa a entender a importância de tá no lugar de Déda e fazer parte de um bloco histórico que marchavam juntos há mais de 15 anos.
Se Rogério não é um Déda, o tempo urge e não pode ser marcado como o presidente que no trono da sigla petista com a inércia e falta de sensibilidade, ficou com a boca escancarada e cheia de dentes, esperando a morte política do PT em Sergipe chegar. Aqui lembramos, o fenômeno da música brasileira, Raul Seixas.
Outros portais de noticias publicam e divulgam nessa data que o presidente estadual do PSB, o Deputado Federal, Valadares Filho, admite ser candidato ao governo do Estado e conversa com Rogério Carvalho para uma possível entendimento político para as eleições de 2018.
Este site, O JPINEWS, um dia anterior já havia lançado artigo dos fatos novos que poderiam advir na politica sergipana, o PT em Sergipe, já humilhado por Jackson Barreto, não vai puxar a corda no pescoço com uma aliança política que o induz a um suicídio eleitoral. A sobrevivência política nessa hora, está acima do aspecto ideológico, muito diferente de oportunismo. Aguardemos o desenrolar dos fatos.
Porém tais conjecturas não passaram por nenhuma informação prestadas pelos lideres do PSB e do PT.
FONTE JPINEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...