As análises políticas com as novas investigações e denúncias envolvendo André Moura, por tabela, deu um relepada de cheio nas pretensões políticas de Eduardo Amorim.
O fato do surgimento de mais uma escândá-lo envolvendo Moura, não é surpresa para ninguém, apenas para seu advogado em fazer tal afirmação quando entrevistado por Gilmar Carvalho no programa Cidade Alerta
da TV Atalaia, última sexta feira.
O povo sergipano enojado de tantos fatos escabrosos envolvendo Moura, tem uma única certeza, o parlamentar ainda sobrevive politicamente por ter sustentação dos seus atos pelo governo Temer e ser testa de ferro de Eduardo Cunha.
Se as investigações e denúncias são improcedentes está em boa hora da defesa de Moura, questionar e até ingressar com uma representação na Corregedoria em face da procuradora Raquel Dogde e da Ministra Rosa Weber, pois procuradores, como também, membros do poder Judiciário têm responsabilidades em qualquer manifestação, até de simples despachos, tanto em fase de inquérito como durante o trâmite processual.
A verdade é que virou uma rotina, uma praxe, a vinculação do nome de André Moura em rede nacional, inclusive na TV Globo e nos meios de comunicação local com destaque para o jornalismo da TV Atalaia de investigações, denúncias e do acompanhamento público de processos que tramitam contra o deputado, um dos quais tem como relator, Gilmar Mendes.
E a pergunta que o povo faz nas ruas: Por que o senador Amorim é submisso, cala e engole goela abaixo, tal situação?
E o pior, é o efeito que tá causando eleitoralmente, arrasta a pré candidatura de Amorim para um buraco num efeito tobogã, passando para a população que a passividade da expressão cândida e clerical do Senador, já ultrapassou de longe, os limites do bom senso, equilíbrio e da ponderação, passando a idéia para as pessoas de uma submissão kamikaze.
O brilhante vereador do PSB, Elber Batalha Filho, possível candidato a deputado federal, em entrevista no site F5NEWS, afirmou que Amorim perdeu e faz há um bom tempo o comando, as rédeas do grupo político ao qual pertence, agora nas mãos de Moura e que o irmão do senador, hoje, é muito mais defensor dos interesses eleitorais de André do que do próprio irmão. Dá pra entender? Tire você leitor suas próprias conclusões e o que está por de trás disso tudo. Quer mais?
FONTE JPINEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário