O Blog + Feminino da região

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vereador Tito Magno denuncia Nepotismo na Secretaria de Educação e uso impróprio de benefícios

A denúncia foi feita na sessão:
"Secretária de Educação de Estância contrata filho e sobrinha através da RAMAC" .

Durante a sessão de quarta-feira, 29, na Câmara de Vereadores de Estância, o vereador Tito Magno (PSB) usou a tribuna para denunciar um caso de ‘nepotismo’ e uso impróprio de benefícios na gestão do prefeito Gilson Andrade. Ocasião, em que  apresentou o Requerimento nº 172/2017, solicitando informações urgentes acerca do problema. De acordo com o vereador, a Secretária Municipal de Educação, Hélia Pinto, que recebe mensalmente dos cofres públicos a quantia de 10 mil reais, contratou o filho e uma sobrinha, utilizando uma empresa terceirizada (RAMAC) que presta serviços para o município.

O vereador apresentou contracheques e uma lista de entrega de cestas básicas, também recebida pelo filho e pela sobrinha e disse, que, o que acontece na SEME é uma vergonha. Mesmo assim, os vereadores que sustentam a base do prefeito Gilson Andrade reprovaram o requerimento - com exceção dos vereadores Tito Magno, Artur Oliveira e Dionísio Neto que votaram pela aprovação -.  

 A sessão foi suspensa por causa de uma discussão entre os vereadores Dionísio Neto e Dode que trocaram farpas por conta do voto favorável do vereador Dionísio ao Requerimento. Segundo relatos o vereador Dode sentiu-se ofendido e por isso retrucou.

Diante das provas contundentes a Assessoria de Imprensa do vereador Tito Magno emitiu nota denunciando o nepotismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Tito Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...