O Blog + Feminino da região

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PSB REAFIRMA QUE DISCUSSÃO DA SUCESSÃO ESTADUAL SÓ EM ABRIL.

Embora haja declarações dos líderes do PSC e PSDB do Estado de Sergipe, que haverá definição dos nomes da chapa majoritária, Senado e Governo, ainda no corrente mês de janeiro, o PSB por intermédio do seu maior líder, o senador Valadares e do Presidente Estadual da sigla socialista, o Deputado Federal, Valadares Filho, demonstram cautela e reafirmam que a respectiva decisão dentro do PSB, só no mês de abril.
Tal fato, demonstra que apesar de pré lançados em caráter informal por todos os meios de comunicação da imprensa sergipana e redes sociais, e, se declararem possuir um grupo forte e que sem grupo não se ganha eleição, o Deputado Federal André Moura e o senador Eduardo Amorim têm uma alta rejeição revelada por todas as pesquisas realizadas pelos Institutos em nosso Estado.
No sentido oposto, os nomes do senador Valadares e também de Valadares Filho lideram as referidas pesquisas já por um certo período, o que faz o PSB não ter pressa para de forma serena, avaliar em abril, se a conjuntura favorável, persistirá, para logo depois, fechar os entendimentos das alianças que de forma sutil já estão em andamento e fazer o lançamento de forma sustentável das respectivas candidaturas.
Nas entrelinhas, o que se percebe é o PSC de André Moura e o PSDB de Eduardo Amorim, pressionarem o PSB que segundo esses líderes, exclui a sigla socialista, como não integrante do grupo encabeçado por eles, na verdade com o propósito de levar o PSB para um precipício eleitoral, fazendo o mesmo jogo dos governistas sob o comando de Jackson Barreto, isolar os Valadares.
A eleição de 2018 se apresenta como atípica, falta vontade política do povo ir as urnas pelo caos que hoje passa o país, esse é um ingrediente que não conta a favor de André Moura, testa de ferro de Michel Temer e Eduardo Cunha, um mantido pela venda de emendas parlamentares e outro preso, mas que de dentro do presídio, dá as ordens a um grupo de deputados corruptos tendo como porta voz, o deputado sergipano André Moura, que se aproveita do momento nefasto da política nacional, como pedinte de Temer, para a liberação de recursos federais.
As alternativas de formação de alinhamentos para a eleição vindoura não se resume a nomes desgastados por corrupção e defensores de propostas anti populares, como as reformas que atingem a população e trabalhadores na retirada de vários direitos conquistados de forma árdua ao longo do tempo.
Esse é o momento crucial da vida dos brasileiros em decidir os destinos do nosso país, embora a grande maioria não enxergue perspectivas dentro desse modelo esgotado da política representativa.
O palanque tradicional ou o via mídia terá um peso fundamental na formação da opinião pública do eleitorado para expressar o sufrágio nas urnas em 2018. Todo cuidado é pouco!
FONTE JPINEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...