Na noite de ontem, 25, a consumidora dos serviços do SAAE, Lourdes Souza, veio à público, através de redes sociais externar sua indignação com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Estância (SAAE). A consumidora disse que o SAAE tem se mostrando ineficiente e omisso no que diz respeito a atendimento ao público - serviços e comprometimento -. Relatou para nossa redação que no dia 09/05 fez uma solicitação de serviços ao SAAE para sanar um vazamento no registro de água de sua nova residência que fica na Rua José M. De Carvalho, n° 85, no Bairro Alagoas e até então nada foi resolvido.
Indignada tornou a ligar outras vezes, inclusive, dia 19/05 para pedir o conserto pois está havendo desperdício de água e também incomodando vizinhos -. Que devido às várias ligações cobrando, também chegou a receber ligação do SAAE, sempre com a promessa de que iriam no dia seguinte fazer o serviço e até agora, nada..
Apos 16 dias de muito aborrecimento e sem paciência, a consumidora resolveu fazer um desabafo e um apelo, ao mesmo tempo, em redes sociais para chamar a atenção do órgão público que administra o SAAE e da sociedade estanciana sobre a falta de responsabilidade e atenção com seus consumidores, que pagam seus encargos altos e que além de não ser correspondida a mesma responsabilidade, a água que desce nas torneiras é de péssima qualidade. Aborrecida a consumidora disse que se o problema persistir tomará as devidas providências.
A denúncia nos chama a atenção sobre a problemática da nossa água e de outras cidades pelo Brasil inteiro que deixa a desejar. A água além de ser um bem muito precioso e importante em nossas vidas, não é fornecida gratuitamente para o consumo humano - portanto,, precisa de melhor tratamento e melhor distribuição -. Além do atendimento ao consumidor que precisa ser de primeira qualidade e de muito respeito.
Nos últimos meses o SAAE tem sido alvo de muitas críticas e denuncias sobre a qualidade da água e de seus serviços. Todos os dias internautas e participantes de programas radiofônicos reclamam sobre falta de água nas torneiras, mau cheiro e durante esses últimos dias internautas reclamaram que água está saindo das torneiras e chuveiros visgosa, deixando uma sensação horrível na pele. Estamos à disposição do superintendente do SAAE ou outros funcionários quaisquer que sejam responsáveis pela área, e que queira se manifestar para dar maiores explicações sobre o caso. O nosso telefone para contato é (79) 99952-0514.
Por: Jussara Assunção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO
A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...
-
As festas tradicionais do Rio Grande do Sul são também, um dos grandes atrativos do estado, e vem lindamente mantendo o seu objetivo, ...
-
Há 50 anos o Sr. Francisco de Paulo de Jesus, conhecido popularmente como Sr. Francisquinho do XPTO, fundou em Estância, cidade si...
-
A Prefeitura Municipal de Indiaroba, através de uma ação coletiva das Secretarias de Obras, Administração, Infra Estrutura Urbanistica, ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário