O Blog + Feminino da região

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Filadelfo Alexandre visita comunidades rurais e faz entrega de mais uma casa do PNHR



Na manhã de hoje, 18, o prefeito em exercício Filadelfo Alexandre (PMDB) visitou diversos povoados e assentamentos da zona rural de Estância para interagir, saber as demandas dessas comunidades e ao mesmo tempo visitar as ações realizadas pela prefeitura de Estância nesses três anos de gestão. 

Filadelfo Alexandre esteve acompanhado do secretário de Obras, Sostenes Rolemberg, dos vereadores Dominguinhos e Cristóvão Freire; assessores e lideranças comunitárias e visitou os seguintes Povoados: Grotão, Assentamentos São João e Dom Helder, Entre Rios, Casulo e Canudos - já na área litorânea,  a comitiva visitou o Povoado Massadiço, Ribuleirinha e Coqueiro de Dentro -, onde dialogou com as lideranças comunitárias e ouviu suas reivindicações.

Durante esse espaço de tempo que assumiu a prefeitura, Filadelfo Alexandre está  implantando iluminação em vários povoados e viabilizou melhorias em algumas estradas vicinais que dão acesso a essas comunidades. Além disso, discutiu com a comunidade e o técnico em obras, Sóstenes Rolemberg, as condições necessárias para que seja viabilizada a construção do porto do Massadiço.

No Povoado Entre Rios o prefeito fez a entrega de mais uma casa do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), através da Associação do Massadiço. A Prefeitura de Estância construiu nos últimos meses cerca de 40 casas no Povoado Massadiço e 50 casas distribuídas em povoados diversificados, - graças a parceria entre Governo Federal, Prefeitura e Associações comunitárias. 

A atual administração vem realizando na zona rural por meio do Programa Reconstruindo Estância, diversas ações que proporcionam melhorias na vida do homem do campo.

Jussara Assunção
Reg. 4840 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...