O Blog + Feminino da região

terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeito de Estância assina Contrato de Comodato que trará Quadra e Campo de futebol para o Bomfim

Na tarde de hoje, 05, o Prefeito de Estância acompanhado de seus fiéis e competentes secretários Martinho Barreto (Indústria e Comércio) e Dr. Fernando Menezes (Procurador Geral do Município) estiveram na sede do FIES (Federação das Indústrias do Estado de Sergipe), na sala de Dr. Eduardo Prado de Oliveira para assinatura do Contrato de Comodato entre o SESI e a Prefeitura de Estância que trará para o Bairro Bomfim 01 Quadra Poliesportiva e 01 Campo de Futebol Society - sendo as quadras financiadas pelo SESI -, já a prefeitura, entrará com a parte de urbanização, praça, espaço fitness, pavimentação e Academia ao Ar Livre.
Na reunião estavam presentes o Superintendente Corporativo do SENAI, Paulo Bergamine,  Alexandre Conrado, Secretário do FIES e Assessores da SECOM de Estância que fotografaram e  testemunharam a assinatura do Contrato de Comodato.
Segundo o prefeito de Estância o início das obras depende agora do processo  licitatório e deverá acontecer a qualquer momento - não existe prazo determinado - mas todas as medidas para trazer as quadras já foram tomadas. Disse que com o Contrato de Comodato devidamente assinado a população do Bomfim já pode comemorar - "agora o sonho falta pouco para se tornar realidade", comentou o prefeito.
Para o Presidente do FIES a sociedade estanciana, principalmente,  a comunidade do Bairro Bomfim, ganhará muito com essa parceria. Explicou que o SESI construirá a Quadra e o Campo Society com grama sintética e a prefeitura será uma grande parceira construindo a Academia ao Ar Livre e fazendo a urbanização do local, que terá praça, espaço fitness e iluminação adequada. Enfatizou que a depender da verba do FIES/SESI e dos esforços da prefeitura de Estância a construção sairá logo.

Por: Jussara Assunção
Reg. n° 4840/MTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...