O Blog + Feminino da região

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Reeducação ambiental, já!




Reeducação ambiental, já!
Há coisas na vida que acontecem ao ser humano por merecimento - cada um colhe aquilo que planta - isso é tão certo como dois + dois são quatro. Se queremos um Planeta sustentável; uma cidade mais limpa (com uma aparência melhor), temos que fazer a nossa parte. As pessoas reclamam dos órgãos públicos, por reclamar, porque na verdade, maior parte nao tem a predisposição para colaborar, apoiar o que está sendo feito - e ai existe um certo sentimento de egoísmo e uma falta de educação que prevaleçe acima de tudo -, que transforma o homem no seu próprio inimigo.
A população sabe que é proibido colocar seus restos de construções, seus lixos nas Ruas e portas e que isso, por Lei, implica em multas. E que isso polui o meio ambiente e causa uma má impressão pr cidade, mas fazem assim mesmo. Ou por falta de educaçao ou por um instinto selvagem que exala do sentimento de desrespeito à natureza e a si mesmo, inveja, frustração... Algo parecido,
que só Freud explica!
Essas fotos foram tiradas hoje: uma da entrada do Conjunto Valadares, em frente a BR, onde jogaram um montante de restos de construçao e outra da caixa coletora que fica na praça do antigo predio do Graccho Cardoso onde alguém botou fogo em pneus, causando muita fumaça preta e um cheiro fortíssimo de borracha queimada.
Vamos ser justos - a prefeitura de Estância tem feito sua parte com todos os obstáculos e sacrifícios que às vezes surgem - mas a populaçao tem que dar sua contribuição e pensar no melhor para a nossa cidade, para nosso Planeta - e só assim construiremos um mundo melhor para nossos filhos. Não tem lógica a prefeitura limpar e o povo sujar. Issonao nos pertence mais. A tendência é sermos mais sociáveis é sermos mais naturalistas! Porque na minha concepção e pela lógica das leis naturais da vida e do homem o certo seria progredir sempre... E nunca regredir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...