A cerca de mais de um ano antes das eleições municipais a prática da velha política se repete para alguns nomes com chance zero de sucesso eleitoral, mas em breve, pesquisas eleitorais revelarão a insensatez dos fomentadores de pré candidaturas a prefeito em Estância que já nascem mortas. Jogando pra galera e fazendo o jogo da situação. As pesquisas estão na estufa.
Chega a ser trágico, cômico e risível quando as pessoas se manifestam sobre alguns nomes que já se lançaram como pré candidatos na Cidade Jardim.
Na verdade o projeto não é para o bem da cidade, muito menos pensando no povo, é projeto pessoal de manutenção de espaço de poder e/ou de obter uma vice.
Tem uns aí, que nem de vice alguns pré majoritários fortes os querem ter na chapa. Não somam. Outros na surdina agem com a covardia de dizer que é oposição a atual administração. Qual a credibilidade desse pré candidato?
É vergonhoso, oportunista e imoral o discurso fajuta de afirmar que “é um direito da sigla lançar pré candidatura majoritária”. Tudo isso só faz o jogo de quem tá no poder, o prefeito atual que tem uma REJEIÇÃO INVEJÁVEL. A grande maioria do povo quando se manifesta não quer nem pensar em ouvir dizer GILSON ANDRADE de novo prefeito de Estância.
A Hora é de não pulverizar as intenções de votos dos nomes fortes da oposição, a partir daí construir a unidade e fazer frente ao adversário em comum. O mais ingênuo eleitor, não precisa ser articulador, tem na cabeça de forma cristalina que nosso adversário político tem nome, chama-se GILSON ANDRADE.
O Momento é de andar com o sentimento do povo e não de visar exclusivamente interesses partidários e de grupelhos e tornar o grupelho, um grupão de coerência antes costumeira. COM A UNIÃO GILSON ANDRADE NÃO TERÁ SALVAÇÃO.
FONTE: JPINEWS.COM.BR