O blog recebeu ontem, 11, uma nota enviada pela assessoria do líder de Temer, André Moura, a um grupo de WhatsApp, alertando para compartilhamento de fake News como crime. Verdade, mas compartilhar notícias verdadeiras dos diversos processos que a todo o momento são divulgados nacionalmente envolvendo o líder de Temer é liberdade de imprensa e democracia.
Será que esses políticos vão processar a rede Globo por essa divulgação? É bom o deputado André Mouta ir se acostumando, porque a divulgação dos processos dele é um direito, não só da imprensa, mas de todos os cidadãos de bem que querem políticos com ficha limpa nesta eleição.
Pelo texto estão tentando uma espécie de censura prévia para tentar camuflar os altos índices de rejeição do pré-candidato ao Senado, André Moura. O blog torce que ele seja candidato e defende o direito de todos de informar. As redes sociais chegaram para quebrar o monopólio da comunicação no Brasil.
E todo brasileiro tem o direito de se manifestar, divulgar matérias verdadeiras, combater o bom combate principalmente denunciando os políticos envolvidos em escândalos e em vários processos. O radialista citado no texto é um profissional e merece o respeito e o apoio do sindicato dos Radialistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário