O Blog + Feminino da região

domingo, 23 de julho de 2017

Artigo - ELEIÇÃO ANTECIPADA AO GOVERNO DO ESTADO, JÁ COMEÇOU COM O MARKETING DO MAL

TERCEIRO TEMPO ANTECIPADO DO MARKETING DO MAL
Na eleição em Aracaju  entre Valadares Filho e Edivaldo Nogueira, principalmente no segundo turno, nunca se viu tanta baixaria para se obter uma vitória pelo candidato comunista.
Patrocinado pelo  governo do Estado e empresa Torre que está sendo investigada pelo saque de milhões de reais na boca do caixa  na véspera da campanha, pois  há indícios, presunção e está o Ministério Público empenhado para  saber se os valares foram destinados para a campanha de Edivaldo, e se constado, o MP efetivará uma  denúncia.
Além disso, Cauê, responsável pela mídia de Edivaldo sem nenhum escrúpulo assumiu publicamente que realizou o marketing do mal para  destruir e desconstituir a imagem do adversário Valadares Filho. Tal fato, aconteceu  de forma semelhante na campanha do PT de Dilma contra Marina Silva.  A baixaria  do vale tudo para vencer!
Estando mais de um ano para as eleições para governo do Estado, o senador Antônio Carlos Valadares, já sente na pele, as agressões gratuitas e covardes, que passou seu filho, VF, na cidade de Aracaju. Tudo, pelo fato de está  disparado em todas pesquisas para senado e governo. A prática criminosa e os ataques insanos já começaram pelo governador Jackson Barreto, Almeida Lima e aliados.
As consequências de ganhar uma eleição a qualquer custo, o que aconteceu na campanha em Aracaju, já está sendo sentida pelo o povo da capital, nada do que foi prometido se cumpriu, e Aracaju hoje é um caos, comparada só a Administração trágica de João  Alves.
O desastre do governo Estadual de Jackson e a ira, o ódio que fomenta contra seus adversários, inclusive é bom lembrar que o deputado André Moura foi chamado de todo tipo de coisa por Jackson, e hoje, o bajula para receber recursos para Sergipe, postando foto ao seu lado, Tais ataques, se estende aos Amorins quando o governador sempre afirma que são uma quadrilha, que não é a de dançar forró. Mas Jackson votou em Amorim para o Senado, inclusive no horário eleitoral da TV, só pedia voto para Amorim.
E falta quem a agredir? Claro, o senador Valadares, como esse não tem mácula nenhuma na sua vida política e é o senador, sem nenhuma  dúvida, que mais trabalha para Sergipe, estando líder da bancada sergipana por muitos anos junto ao governo federal para cuidar dos interesses de Sergipe, a baixaria já veio à tona, vai se inventar de tudo, mentiras deslavadas, xingamentos, a volta do marketing do mal já começou e uso da máquina na nomeação de lideranças do interior, tudo no intuito de vencer as eleições como em Aracaju. Fica ai na sua cabeça caro leitor, fazer uma reflexão sobre o que aqui ora se afirma e se ligar no que vem por ai.
por Antonio Barbosa
Advogado formado pela UFS

domingo, 9 de julho de 2017

ESTÂNCIA SERGIPE - O 22º "Forró da Zefa" fecha o ciclo junino com a melhor Ressaca da região



O tradicional "Forró da Zefa" que acontece todos os anos na cidade de Estância, distante 67 km da capital Aracaju, sempre no início do mês de julho, -  citado período de ressaca junina na cidade -, comemorou a 22ª edição encerrando os festejos juninos da Capital Brasileira do Barco de Fogo com chave de ouro. O Forró foi criado por dona Josefa - uma das fundadoras do Clube Viver -, em 1995 e é realizado  em seu próprio sítio e de seu marido, o popular Mendonça, no Povoado Junco . O evento foi batizado de “Forró da Zefa” em homenagem à sua própria idealizadora e tem o gostinho do autêntico forró na roça.

Esse ano, o Forro da Zefa contou com uma melhor  estrutura, superando os anos anteriores - como a construção de banheiros masculinos e femininos na área externa, uma equipe de atendentes no balcão e recepcionistas para dar todo suporte necessário e atendimento vip aos convidados. A festa é regada a muito forró tradicional, com Trios Pés de Serra, comidas típicas, fogueira, decoração junina e gente bonita vestida a caráter. 

A festa foi animada pelos trios Fabinho do Acordeon, Luiz Rodrigues e Retalhos Nordestinos e Forrozeiro do Nordeste que levantou poeira no salão num clima total de festa junina. A galera pediu bis e ensaiou até pequenos passos de quadrilha junina no meio do salão - dançando forró madrugada a dentro. Por lá marcaram presença empresários patrocinadores, familiares, amigos, representantes da imprensa estanciana e Baiana. 
                   
Em conversa com a equipe do Blog Conexão Mulher e do Mega Portal  Visite o Brasil, a senhora Josefa falou da alegria que é poder receber todos os amigos estancianos em seu sítio todos os anos para comemorar uma das maiores e melhores ressacas juninas da cidade de Estância. Que a festa começou como uma simples brincadeira entre amigos mais próximos e familiares, mas, que cresceu muito durante seus 22 anos de realização e que foi necessário aumentar e melhorar a estrutura para receber mais pessoas  a cada ano, - e que além de contar com um público bastante fiel, tem recebido visitantes de outras cidades e estados, como Salvador, Aracaju e Rio de Janeiro.

Atualmente, o casal conta com o apoio de toda família e principalmente, com a filha mais nova, Aline Mendonça que ajuda a coordenar e organizar a melhor ressaca junina de Estância.
Por: Jussara Assunção


O DISCURSO CRIMINOSO E DIVISIONISTA DA SUPOSTA OPOSIÇÃO

A menos de um ano do início do processo eleitoral municipal, os lambes botas do poder de forma nem tão sutil, porém, vergonhosa fazem d...